terça-feira, 10 de maio de 2016

Whisper Challange

Toda a gente gosta de se rir com a desgraça alheia, não é verdade? Pois bem... querem algo melhor do que uma personagem como eu, aos berros, num vídeo?

Aceitei o convite da minha prima para participar num vídeo que fez para o canal dela do Youtube e o resultado foi o vídeo que vos deixo abaixo.

Antes de clicarem, há algumas considerações importantes que gostava de tecer:

- Desculpem o aspecto lambido do meu cabelo no início do vídeo. É ligeiramente estranho um cabelo com as características do meu, ter um aspecto lambido, eu sei. Mas caso não saibam, os cabelos, tal como os seus donos, também se ressentem em situações de stress;
- Sim, vão ver mais cabelo do que cara, peço também desculpa por isso;
- Desculpem também a minha cara de peido amarelo ligeiramente adormecido no início do vídeo. Ainda estava muito pouco à vontade.
- Cuidado com o meu nariz. Se não se afastarem do ecrã, são capazes de levar com ele em cima.
- Sim, sou peixeira com muito orgulho.

Podem então clicar, e desfrutar deste momento de entretenimento totalmente gratuito:


6 comentários:

  1. É assim, obviamente que a primeira coisa que fiz foi clicar logo no vídeo e só depois ler o que escreveste!!! Está muito fofinho, confesso que ouve partes que passei à frente e só vos apanhava às duas a rir, teve graça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é que há partes que se passam à frente, num vídeo destes? :(

      Eliminar
  2. ahahah, adorei!
    "Bananas are the best doctors? It doesn't make sense!" adorei a tua espontaneidade, ahahah

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parecia uma criancinha de 5 anos a constatar um facto

      Eliminar
  3. Marta Castelo Branco11 de maio de 2016 às 23:39

    Adorei! "It doesnt make sense ahah (boas ideias para uns snaps :p)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.