quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Obrigada Marginal

Lá no escritório, a rádio está sempre na Marginal. É a rádio que passa menos anúncios, a que tem menos conversa e a que passa a melhor música. Parece que este post está a ser patrocinado pela Marginal não é verdade? Quem me dera. 

Bom, como eu estava a dizer, é a nossa rádio de eleição e ultimamente no leque dos 5 anúncios que passa (são sempre os mesmos) está um novo sobre o uso do preservativo. 

O anúncio é, entre outras coisas, isto: "use preservativo. o uso do preservativo previne doenças sexualmente transmissíveis. 8 em cada 10 pessoas não usa preservativo. o preservativo previne o risco de uma gravidez indesejada. use preservativo, porque quem anda à chuva molha-se" 

O que mais gosto no anúncio é a forma como ele termina, sem dúvida. No entanto, na minha opinião, o senhor diz muitas vezes a palavra preservativo. No dia-a-dia com os meus dois colegas (sendo um deles o meu patrão ultra conservador), o anúncio tolera-se minimamente. 

Não se tolera tão bem quando decide começar no exacto momento em que estou a receber dois potenciais clientes da empresa. 

"Olá, boa tarde (preservativoo), Catarina, prazer (preservativoo), vamos passar aqui à sala de reuniões (preservativooo)"

São momentos como este que fazem a minha vida valer a pena.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Pânico

De 0 a 10, qual é o vosso nível de pânico quando estão a conduzir e ouvem uma sirene lá ao longe, e ainda não sabem se ela vem no vosso sentido ou no sentido contrário?

O meu é 72.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Tenho Medo

O medo da rejeição e do fracasso torna-nos inseguros e no meu caso está a impedir-me de avançar.

Ainda não consegui reunir a coragem necessária para entrar na aula de hidroginástica. 

O medo de ser rejeitada pelo comité de senhoras de idade avançada que por lá habita está a consumir-me.

Tenho tanto medo.