Chego à conclusão que as únicas crianças que tenho paciência para aturar são os meus três irmãos mais novos, e os meus dois sobrinhos (e que, visto deste prisma, já me parecem crianças a mais).
Estava muito bem a fazer xixi na casa-de-banho do Shopping, e começou a dar uma música dos MGMT que adoro. Como o meu mundo nunca é perfeito, entram duas crianças AOS BERROS a cantar algo como: Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo.
A coisa podia passar-me ao lado se elas tivessem cantado uma estrofe e se tivessem calado. Mas não calaram. Continuaram: Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. Uma das minhas músicas preferidas estava a tocar, e eu não a conseguia ouvir por causa daquelas bestas.
"Que mal tem isso? Duas crianças a cantar é tão bonito. Transmite tanta paz."
Não, não transmite. Quando as crianças cantam mal, cantam alto de mais, cantam merda e cantam por cima de músicas que adoras, transmite é ódio, nada mais.
Saí da casa de banho e lá estavam duas crianças gordas, com as bochechas vermelhas e com a farda de um colégio privado da linha a rodopiar na casa de banho, histéricas, a cantar Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo.
Com faíscas a sair dos olhos aproximei-me do lavatório para lavar as mãos e fiz de tudo para que os nossos olhares se cruzassem.
Cruzaram.
Lancei-lhes o olhar 32.
De repente, fez-se silêncio.
Com faíscas a sair dos olhos aproximei-me do lavatório para lavar as mãos e fiz de tudo para que os nossos olhares se cruzassem.
Cruzaram.
Lancei-lhes o olhar 32.
De repente, fez-se silêncio.
Um dia mostro-vos o meu olhar 32.
Ahahaha Já nem na casa de banho se pode estar em sossego!
ResponderEliminarQuanto ao teu olhar 32... deixa estar, guarda-o para as criancinhas gordas irritantes.
tens a certeza? Olha que o olhar 32 era suficiente para mexeres o rabo e começares a correr ahaha
EliminarPrefiro mexer o rabo por outros motivos. Obrigado :)
Eliminaruuuuuuuuuhhhhh :p
EliminarErrrr.... isto não soou bem...
Eliminareu acho que soou SUPER bem. Foi assim uma entrada a pés juntos, fiquei arrumadinha a um canto.
EliminarAhaha :D
Eliminarahahahaha
EliminarUiuiui olhar 32, q medz!
ResponderEliminaré parecido com o teu olhar 15! No entanto, medz é tu acordada e a ler o meu blog as 10:02 =')
Eliminaro teu olhar 32 é mt fofo.... alias todos são ;)
ResponderEliminaré fofo e intimida criancinhas? gosto..
Eliminarfofo, meigo, doce, querido... e ao mesmo tempo intimidador para criancinhas mais desobedientes... mas esse olhar faz milagres ;)
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarmuito bom, eu tbm digo "Não lhes disse nada, mas fiz um olhaaaar....!" Mas dp ngm acha o meu olhar assustador...mas eu continuo...
ResponderEliminarcontinua sempre! São estes nossos olhares que vão educar e meter as criancinhas na ordem.
Eliminar