Que o meu namorado é um monstro insensível, já muitos de vocês se deram conta, não é verdade? É.
Aqui há uns tempos estava a contar-lhe a história de um casal Português que mexeu um bocadinho comigo e que foi, muito resumidamente esta:
O rapaz e a rapariga namoravam há alguns anos, uma relação pura, intensa e muito vivida. Até que um dia, sem que nada o fizesse prever, a rapariga morreu durante o sono. Como não viviam juntos, e a rapariga vivia sozinha, ele ficou dois dias em desespero sem saber nada dela. Lá lidou com a morte à sua maneira, e decidiu mesmo publicar em livro uns textos que ela escrevia. Soube de tudo isto por causa de uma partilha de um post que li no facebook, a assinalar os dois anos da morte da rapariga. Assim de uma maneira muito breve, consegui que ficassem ligeiramente sensibilizados, ou não?
Qual é o primeiro comentário da besta do meu namorado:
"Granda sacana, está a fazer dinheiro à custa da morta"
Eu lá reviro os olhos, defendo o acto romântico do rapaz, e sou brindada com algo do estilo:
"Pois... então mas ele não voltou a ter ninguém?"
"Ele agora tem namorada. Apaixonou-se por outra rapariga"
"Fogo, a namorada morreu há dois anos e já anda a comer outra?"
Há por aí alguém com um amigo giro e solteiro para me apresentar?
Eu não sou nada, mas nada a favor da violência (aliás, eu faço voluntariado para a evitar), mas o teu namorado não merecia uma chapada? (pior que isso, estou tão a imaginar o meu a dizer isso, chega a ser creepy...)
ResponderEliminarBeijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |
ahahahah não levou uma chapada, mas levou o meu olhar 14! que vai dar mais ou menos ao mesmo.
EliminarBom, não podemos dizer que ele não é sincero. E podes ficar descansada, que ele tenciona fazer, pelo menos, 2 anos de luto :D
ResponderEliminarahah visto dessa perspectiva, fico muito mais descansada e ligeiramente contente com este episódio.. quem diria!!
Eliminar