Saí do ninho da minha querida mãe e fui viver sozinha. Antes de continuar, é importante esclarecer que é daí que advém grande parte do meu silêncio. Vou aos poucos tentando solucionar isso, ok? Não chorem.
Aquando da instalação na casa nova, que ocorreu a meio da semana, fiz algumas compras a correr para manter a minha sobrevivência, deixando para o fim-de-semana e com mais calma (e cabeça) as compras mais a sério.
Tinha na minha extensa lista de compras pensos rápidos, claro que tinha. Uma pessoa nunca sabe quando é que pode precisar de um, e pode falhar-nos aquela cigana que os vende no meio da rua saída debaixo de uma qualquer pedra da calçada.
Tinha o item na lista mas ignorei-o na minha primeira ida às compras, porque convenhamos, se precisei de 3 pensos rápidos nos últimos 20 anos, foi muito. Vá, vou subir a parada para os 5.
Ora, o que é que me aconteceu nos dois dias em que eu não tinha pensos rápidos em casa?
CORTEI-ME, claro. E não me cortei uma vez, atenção. Cortei-me duas vezes.
Como se isso não tivesse sido suficiente, ainda bati com o dedo na porta do microondas de tal maneira, que me fez um corte enorme no dedo. Mas não se preocupem, safei-me bem. Nada que papel higiénico e um elástico para o cabelo não tenham resolvido.
Entretanto já comprei pensos rápidos e adivinhem lá quem é que ainda não se cortou?
LOL, mal li "pensos rápidos na lista de compras" imaginei todo o cenário que se seguia :P
ResponderEliminarum banho de sangue!!! :P
EliminarPuff aconteceu me o mesmo com a caixa de costura! Se fosse a ti incluía, porque quando achares q nunca vais precisar de costurar nada, tufas salta te um botao!
ResponderEliminarahahah como eu te compreendo amiga!! Felizmente já tenho um mini kit de costura para primeiros socorros.
Eliminar