Sabem os chinelos baratuchos que ao fim de um tempo começam a ficar gastos e começam a soltar-se? Claaaaaaaaroooo que sabem. Vocês são tão ou mais pelintras do que eu.
Quando os chinelos se soltam, sabemos que estão perto do fim, mas ainda conseguimos aguentar mais um tempinho porque eles se soltam sempre de maneira a que consigamos encaixa-los novamente. Claro que não podemos fugir ao ligeiro momento de embaraço quando o chinelo se solta, que ainda por cima acontece sempre que vamos a desfilar cheios de estilo pelo paredão, mas é um problema que tem sempre solução.
Ora, porque é que isso não aconteceu com as minhas havaianas? Porque é que as minhas Havaianas, que ainda por cima eram ultra giras e tinham vindo directamente do Brasil, não só se soltaram, como acaba por acontecer a todos os chinelos deste género, como ainda se partiram? Porquê, Porquêêêêêêê? Estão a ver aquela rodinha que vocês encaixam no buraquinho? Pois é; já não há rodinha para ninguém, partiu-se ao meio. Tal como o meu coração.
Deixem-me. Eu fico bem.
Para ter chegado ao ponto que descreves, imagino o quão pelintra és! :P
ResponderEliminar(mas sim, é um male que assiste a todos, mais dia menos dia!)
mas estas nem deram hipótese para que eu fosse pelintra..não saltaram uma única vez, partiram-se logo :(
EliminarOlha foi a ti e a mim, tal e qual... simplesmente partiu-se a rodinha.
Eliminareu acho que é propositado!
EliminarE quando consegues voltar a prender e sempre uma adrenalina pensar quando e que vai ser a próxima x que se vai soltar!
ResponderEliminarahahahah tal e qual "só espero que não seja agora que estou aqui a desfilar por esta multidão de gente"
EliminarComo adoro essa zona! Boa lembrança que tenho mesmo de fazer uma road trip pela costa vicentina, nunca me farto hehe
ResponderEliminarO nosso Portugal é mesmo lindo hein?
~*Viver a Viajar*~
é lindíssimo :)
Eliminar