segunda-feira, 10 de junho de 2013

Da Felicidade

Queria partilhar com vocês que neste preciso momento, sou muito provavelmente a pessoa mais feliz do mundo. Isto claro, se:

- Não tiver morrido na viagem a caminho do Porto,
- Não tiver vomitado após ter comido uma francesinha,
- Não estiver presa por ter andando ao soco com uma gaja que andava por lá a gritar "POOOOORRRRTOOOOO"
- Não tiver desmaiado por estar a levar com sovacos alheios na cara,
- Não estiver presa por ter andado ao soco com uma gaja que não me deixou furar mais para me chegar à frente,
- Não tiver perdido o meu bilhete.

É que os MUSE devem estar mesmo agora a entrar em Palco!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.