segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A P*ta da Película

Ao fim de 24 anos de vida, este dia tinha mesmo de chegar. Incertar um pacote de película aderente e dar-lhe o devido uso, pode ser dos maiores desafios da história da humanidade. Para mim, pelo menos, foi. Quando o pacote já está aberto e é só desenrolar a película, a coisa corre mais ou menos bem (claro que se cola sempre ao verniz das minhas unhas, enrola-se um bocadinho na ponta, pega-se a ela própria, etc e tal, mas tudo bem, com isso posso eu bem), agora, incertar o pacote, desenrolar o primeiro pedaço na perfeição, não é para mim. Entrei a pés juntos e a película rasgou-se toda mal e eu perdi uns 20 minutos da minha vida a tentar embrulhar um prato de pizza. 

Ao fim de 5 minutos já estava a suar e já tinha desperdiçado metade da embalagem. Passados 10 minutos já tinha película à volta do pescoço, nos braços, nas unhas e no cabelo. Começaram a cair-me lágrimas de raiva e soltei palavrões. Vocês podiam defender-me e dizer-me que a culpa era da película, que era de má qualidade e que eu era mesmo boa naquilo e em tudo o resto. Eu também pensei isso, mas a verdade é que a minha mãe ao ver o meu estado de desespero pegou naquela merda e disse: "dá cá isso que eu faço" 

Tirou a quantidade ideal de película à primeira, e embrulhou-a de forma perfeita no meu prato de pizza. 

Eu saí da cozinha e fui chorar para o escuro. 

3 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.