quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Olhar 32

Chego à conclusão que as únicas crianças que tenho paciência para aturar são os meus três irmãos mais novos, e os meus dois sobrinhos (e que, visto deste prisma, já me parecem crianças a mais). 

Estava muito bem a fazer xixi na casa-de-banho do Shopping, e começou a dar uma música dos MGMT que adoro. Como o meu mundo nunca é perfeito, entram duas crianças AOS BERROS a cantar algo como: Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. 

A coisa podia passar-me ao lado se elas tivessem cantado uma estrofe e se tivessem calado. Mas não calaram. Continuaram: Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. Uma das minhas músicas preferidas estava a tocar, e eu não a conseguia ouvir por causa daquelas bestas. 

"Que mal tem isso? Duas crianças a cantar é tão bonito. Transmite tanta paz." 

Não, não transmite. Quando as crianças cantam mal, cantam alto de mais, cantam merda e cantam por cima de músicas que adoras, transmite é ódio, nada mais.  

Saí da casa de banho e lá estavam duas crianças gordas, com as bochechas vermelhas e com a farda de um colégio privado da linha a rodopiar na casa de banho, histéricas, a cantar Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. Allllllllllllllllllllllll theeeeeeeeeeeee waaaaaaaaaaaaaayyyyyyyy tooooooo goooooooooooooo. 

Com faíscas a sair dos olhos aproximei-me do lavatório para lavar as mãos e fiz de tudo para que os nossos olhares se cruzassem.

Cruzaram.

Lancei-lhes o olhar 32.

De repente, fez-se silêncio.  

Um dia mostro-vos o meu olhar 32. 

16 comentários:

  1. Ahahaha Já nem na casa de banho se pode estar em sossego!

    Quanto ao teu olhar 32... deixa estar, guarda-o para as criancinhas gordas irritantes.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. é parecido com o teu olhar 15! No entanto, medz é tu acordada e a ler o meu blog as 10:02 =')

      Eliminar
  3. o teu olhar 32 é mt fofo.... alias todos são ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é fofo e intimida criancinhas? gosto..

      Eliminar
    2. fofo, meigo, doce, querido... e ao mesmo tempo intimidador para criancinhas mais desobedientes... mas esse olhar faz milagres ;)

      Eliminar
  4. muito bom, eu tbm digo "Não lhes disse nada, mas fiz um olhaaaar....!" Mas dp ngm acha o meu olhar assustador...mas eu continuo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continua sempre! São estes nossos olhares que vão educar e meter as criancinhas na ordem.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.