segunda-feira, 26 de maio de 2014

Como? #2

Como é que todas as imagens do meu telefone Nokia básico desapareceram? Na realidade não desapareceram todas, ficaram três. 

Três.  

Como é que isto aconteceu? Porque é que isto aconteceu? Num dia estavam lá, e no dia seguinte já não estavam. 

Todas. 
Puuuuuuf
Foram-se todas. 

Há por aí alguma mente iluminada que me possa explicar como e porque é que isto aconteceu?

Please? 

10 comentários:

  1. se tiver cartão de memoria, pode ter sido o cartão que pifou... se não tem pode ter sido alguma falha no sistema... as vezes desligar e voltar a ligar resolve

    ResponderEliminar
  2. Experimenta o clássico ligar e desligar! Tive uma situação parecida uma vez e não sei como passei tudo para o cartão em x de ser p tlm ou vice versa...eventualmente as fotos apareceram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes-me dizer qual é o modelo do telemóvel e se tem cartão de memória. Aconteceu-me o mesmo e consegui solucionar, posso-te explicar como se a situação for semelhante

      Eliminar
    2. Que sorte a tua :D É um Nokia Asha 203, e sim, tem cartão de memória. Guardava todas as fotos lá, mas as músicas por exemplo, não desapareceram.

      Eliminar
    3. Pronto, foi exatamente igual ao que se passou comigo.
      Segui este tutorial: http://pplware.sapo.pt/windows/software/diskdigger-0-8-3-recupere-o-seu-cartao-digital/ e até o que não queria (ya, ya, fotos propositadamente apagadas do ex-namorado :b) ele recuperou! Espero que também te sirva de alguma coisa (:

      Eliminar
    4. Devolveste-me um pouco a esperança com o teu testemunho!! Muito Obrigada, vou experimentar e dou-te um feedback assim que possível. Esperemos que positivo e sem qualquer tipo de trauma por também me ter recuperado o que não queria :P Obrigada mais uma vez.

      Eliminar
  3. Vá, há sempre a hipótese de o programa ter sido melhorado nos últimos meses e aprenda a recuperar só o que nós queremos ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.