quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sai à Filha

A minha mãe é uma pessoa muito cínica. Sai à filha. 

No outro dia chegou a casa a mandar vir com tudo. 

"Sacanas. Hoje foi de mais. Já viste as horas? Estou farta de os aturar. Quando estão lá todos é um martírio, não me largam. Não basta trabalhar em casa fora das minhas horas ainda tenho de lá ficar até estas horas a aturar aquela cambada de velhos? Não têm consideração nenhuma estou pelos cabelos e chdd .."

É aqui que o telemóvel dela começa a tocar. 

"AAAAAAAIIIIIIIIII (grito que me fez recuar 10 metros e fazer xixi nas cuecas) o que é que foi agoooooora??? Acabei de sair de lá já me estão a chagar o juízo, já faltou mais para os mandar todoooos pró... Estooooou Diogo, Digaaaa?? Oh, não incomoda nadaaaa, diga lá!" 

Será que ela gosta de mim?  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.