sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Não Troco

Sei que sou olhada com desdém pela sociedade sempre que utilizo o meu Nokia com teclas em público. Mas não pretendo trocá-lo e deixo abaixo o motivo mais forte. 

Ontem ao sair do carro com o telefone na mão, ele escorregou-me e bateu em cheio na borda do passeio. Bateu com força suficiente para ainda voar para o meio da estrada e deslizar mais uns metros pelo cimento, até finalmente decidir parar. 

Se tivesse um iPhone e isto me acontecesse, neste momento estava a chorar. Se tivesse um outro qualquer smartphone, as probabilidades de estar a chorar reduziam em 10%, ficando assim nos 90%. 

Como tenho o meu fiel amigo, que raramente me deixa ficar mal (tirando a situação das fotografias, claro), apanhei-o do chão, sussurrei-lhe um "Amo-te meu amor" e continuei a minha vida com ele a funcionar a 100%. 

Não me preocupei minimamente porque sei bem o que tenho em casa. Ficou apenas com mais uma marca de guerra. Quem diz cair e bater em passeios, diz cair da mesa do escritório, cair do lavatório, cair para o lavatório, cair da cama, cair da bancada da cozinha, cair nas escadas e bater em todos os degraus, cair das mãos e deslizar pelo corredor da casa, cair das mãos e deslizar pelo chão, entre tantas outras. 

O que não nos mata, só nos torna mais fortes e isto aplica-se não só à vida, como também ao meu Nokia.

6 comentários:

  1. Ahaha Conclusão: és uma desastrada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Andas a atirar -me areia para os olhos. Depois de te dizer para "por favorzinho" arranjares um Smartphone, aquele ar adóravel que fazes quando me dizes "vou pensar nisso" é forjado, e falso.
    P.s- Já não gosto de ti.
    P.s 1 - Vou continuar a ser anónima

    Ass: Adriana ( a amiga desiludida e triste)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar gostaria de dizer que estou bastante feliz por estar nos teus marcadores, por me estares mesmo a ler e por fazeres um scroll tão grande até ao dia 29 de Agosto! Vamos, nesta fase, ignorar que não vens cá desde esse dia.
      Em segundo lugar gostaria de dizer que o meu ar fofinho nasceu comigo, e que nunca, jamais, em tempo algum é forjado ou falso.
      Em terceiro lugar gostaria de dizer que a cada dia que passa gosto mais de ti, mesmo sem falarmos no whatsapp ou no viber.
      Em quarto e último lugar gostaria de relembrar que tenho uma piscina.

      Ass: Morce, eternamente tua

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.