segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mesma Merda

Sempre que peço para falar com um Dr. Ambrósio e recebo um "Não é Dr., é Eng.º", só me apetece responder "é exactamente a mesma merda, passe-me masé o telefone". 

Irrita-me tanto este snobismo no mundo empresarial Português. 

Toda a gente é Dr. e ai de nós que tratemos o Dr. Zé por Zé. 

8 comentários:

  1. Para mim Dr é médico ;) E muitos dos que querem ser tratados por Dr. nem sequer têm doutoramento....é à "portuguezinho" que quer sempre pôr-se em bicos dos pés :p

    ResponderEliminar
  2. Por essas e por outras no mue local de trabalho desde o Administrador até à Sra. da limpeza é tudo tratado pelo nome... Medida imposta pela antiga ADM e que até hoje tem funcionado muito bem...
    Aproxima os colaboradores...

    ResponderEliminar
  3. Agora nem é senhora da limpeza, é auxiliar de limpezas (ou uma merda assim), e o coveiro, não é coveiro e ai de ti que chames a um coveiro, coveiro! É técnico de profundidade, se faz favor. E o carteiro já não é carteiro, sabias? É técnico de distribuição postal. Faz uma pesquisa pelos novos nomes das profissões e só te vai apetecer, se calhar, como a mim dizer, pura e simplesmente "quem veio com a merda dessas ideias, com tantas coisas mais importantes para melhorar, como o sistema na saúde, faça um favor e dê um tiro nos cornos".
    Esta quinta feira que passou, fui à médica. Foi a primeira vez que fui atendida por aquela vaca, a certa altura eu digo "bla bla bla você bla bla" ao que ela me interrompe, brutalmente, num meio grito: "Não é você! É doutora!"
    PORRA! Essa merda é mais importante que as minhas dores? Nem me faças começar a falar dos stresses que já tive com títulos, doutores, engenheiros, excelentíssimos, etc etc... Além de eu sempre ter tido um problema com a "autoridade" e ainda mais com quem abusa dela, esses fedorentos de merda, como a minha madrinha dizia: "Os Drs do cú borrado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão todos muito mal habituados. Lá fora não vês nada disto, só cá!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.