terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um Pouco de Descanso Por Favor

Hoje na empresa senti-me como me sentia na escola ou na faculdade, quando escolhia as mesas lá de trás para estar com atenção a tudo menos à aula e ou a aula estava vazia e eu tinha de ficar à frente, ou não havia lugares atrás e eu tinha de ir para a frente, ou mesmo atrás os professores chamavam-me para a frente. 

Lembro-me que ficava furiosa porque os meus planos de não fazer nenhum iam todos por água abaixo e em vez disso teria de me comportar como uma lady. 

Ora, ontem tivemos uma vídeo conferência onde participam todos os nossos escritórios que estão espalhados pelo mundo. Como o nosso sistema só dá para ver a imagem de 6 câmaras, as probabilidades de a organizadora me escolher a mim eram bastante reduzidas uma vez que eu não tinha nada agendado para falar. Já estava quase deitada na cadeira, com uns blogs abertos para ir lendo à medida que a conferência se desenrolava, quando a organizadora me escolhe para fazer parte do leque dos 6 magníficos. 

Sou a mais gira de todas, eu sei, toda a gente sabe, mas bolas, às vezes preciso de um pouco de descanso. 

4 comentários:

  1. ahahaha adorei este post! Eu ia ficar em Pânico...Conseguiste fazer um ar profissional durante toda a conferência, abanando a cabeça ocasionalmente em sinal de compreensão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adorei que mesmo longe e num sítio cheio de novidades, te tenhas lembrado de aqui vir :‘) Sim, fiz um ar profissional durante toda a conferência e desenhei muitos corações no meu caderno, que passaram por notas, claro.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.