terça-feira, 31 de março de 2015

Deus Existe e Ama-me #4

Estava numa festa com o meu namorado e chegaram quatro raparigas que conheço. Dirigiram-se a nós para nos cumprimentar, e como era a primeira vez que viam o meu namorado, tive de os apresentar.

"Carla é o Pedro. Pedro é a Carla." - Pequena pausa para Olá e Beijinhos
"Ana é o Pedro. Pedro é a Ana." - Pequena pausa para Olá e Beijinhos e para eu me aperceber que não me lembro do nome da última tipa.
"Rita é o Pedro. Pedro é a Rita" - Pequena pausa para Olá e Beijinhos ao mesmo tempo em que eu começo a suar por não me lembrar mesmo do nome da loira enquanto penso Joana, Teresa, Mafalda, Sofia, Andreia, Inês, como é que esta puta se chama e o que é que eu vou fazer agora meu Deus do céu??????
"Olá, eu sou a Vanessa" - Não sei o que foi isto mas a querida Vanessa já devia estar fartinha (como eu) daquele momento aborrecido de apresentações, e poupou-me assim a mais uma e a um momento ligeiramente embaraçoso. 

A Vanessa é a minha nova melhor amiga.

7 comentários:

  1. Calma, eu é que era a nova melhor amiga desde que te dei o site dos descontos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou uma pessoa muito fácil e oferecida. Ma podes voltar a ser a minha melhor amiga se me deres o Guylian que recebeste de prenda de Páscoa...

      Eliminar
  2. Quando me apresentares as tuas amigas e chegares à Vanessa, posso dizer "Ahhh és tu a Vanessa!!!"? Achas que entras em panico e começas a mexer desesperadamente a pensar numa forma de ir a net para apagar este post ou é na boa!? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começo é a pensar se te dou com a cadeira ou com a mesa na cabeça para te calares!!!!
      A Vanessa é gira, posso apresentar-te um dia..agora nunca mais me vou esquecer do nome dela.

      Eliminar
    2. Ahh, se é gira já não te faço passar vergonhas!! Mas tens que me mostrar isso!! Se me estiveres a enganar, denuncio te na hora!!!!

      Eliminar
    3. Juro que não é a amiga gordalhona!!!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.