quarta-feira, 6 de maio de 2015

Não Fiques Triste Amor

É assim que as raparigas consolam os namorados quando algo corre mal: 

- "Não fiques triste amor, para a próxima marcas" - Quando eles falham aquele remate mesmo em frente à baliza no torneio de solteiros vs casados de sábado de manhã. 

- "Não fiques triste amor, ganham para a próxima" - Quando por causa do falhanço em frente à baliza, a equipa dos casados perdeu o jogo de sábado de manhã.

- "Não fiques triste amor, o Sporting ganha para a próxima" - Quando os namorados são sportinguistas 

- "Não fiques triste amor, é só um jogo" - Quando perdem no FIFA ou no PES, ou em qualquer outro jogo de consola

- "Não fiques triste amor, para a a próxima escolhem-te a ti " - Quando não o escolheram para aquele projecto importante da empresa onde trabalham.

- "Não fiques triste amor, para a próxima o papel é teu" - Quando o casting corre mal 

- "Não fiques triste amor, é porque este trabalho não era para ti" - Quando a entrevista de emprego corre mal

Quanto a mim, é assim que eu consolo o meu namorado: 

- "Não fiques triste amor, para a próxima acertas o tiro e ele morre" 

(sim, vou deixar a justificação no ar)

2 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.