quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sr. Rabetolas

O telefone tocou, e eu atendi-o da maneira irritante com que tenho de o atender. 

Sim, mais ou menos como a Marta faz na OkTeleseguros. 

Do outro lado recebo um: "Oláááááááááááááááá Cataaaaariiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaa. Como estááááááááááááááá? Creio que nunca falámos ao telefoneeeeeee, fala o Sr. Rabetolas do banco cujo nome não deve ser pronunciado." 

É aqui que entra aquele jogo divertido do que pensamos Vs o que dizemos: 

O que eu pensei: "Foda-se, nunca falámos ao telefone não, que eu ia com toda a certeza lembrar-me dessa sua postura rabetolas"  

O que eu disse: "É verdade, nunca falámos, mas estamos a falar agora. Como está?" 

6 comentários:

  1. http://memecrunch.com/meme/PFM3/minion-hahaha/image.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sou o Luís e aprendi a comunicar por imagens!!

      Eliminar
    2. Porque fiquei sem palavras...agora só imagens, mas se quiseres também posso pôr letras de música :P ;)

      Eliminar
    3. não não .. prefiro as imagens :)

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.