quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu, a Boa Pessoa

Tenho tanto de gozona e irónica, como de boa pessoa e sempre acreditei, mais do que em qualquer Deus, que se lançarmos energias positivas para o universo, ele vai devolvê-las à nossa vida mais cedo ou mais tarde. 

Isto, aliado à boa educação que os meus avós e a minha mãe sempre me passaram, fazem com que pratique boas acções quase todos os dias. 

A de hoje foi especial e é por isso que a vou partilhar com vocês. 

Ia no carro, numa rua de sentido único em Alcabideche, quando vejo um rapaz a correr de mochila às costas e viola na mão e a olhar para trás. Quando percebi que não havia ninguém atrás dele para lhe roubar a viola, dei-me conta que muito provavelmente estava a correr para não perder o autocarro que vinha atrás de mim. 

Se eu continuasse à velocidade em que ia, passava por ele e o autocarro também, e acredito que mesmo com sinais do rapaz, o autocarro não fosse parar. 

Resolvi então reduzir a velocidade e continuar em modo ninja atrás do jovem até que chegasse à paragem em segurança para apanhar o autocarro. 

Neste momento gostavam de me ter como vosso ursinho de peluche, não gostavam? 

Eu sei que sim. 

8 comentários:

  1. Catarina a fofinha!!! É por isso que sou teu amigo :d
    http://steiffteddybears.webs.com/TeddyBear-3.jpg

    ResponderEliminar
  2. ahahaah o condutor do autocarro é que não deve ter gostado muito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não gostou mesmo nada. Veio sempre coladinho à minha traseira, e deu para sentir o ódio dele dentro do meu carro.

      Eliminar
    2. ahahaha. deu para sentir o ódio dele no teu carro, muito bom xD

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.