terça-feira, 17 de novembro de 2015

Looks Naturais

No outro dia fui dar a um post que começava mais ou menos assim:

"Hoje trago-vos um tutorial bem simples para terem umas sobrancelhas naturais e perfeitas"

Como este assunto sempre me despertou interesse, justificado pelo facto de ter um pequeno matagal por cima dos olhos, decidi continuar a ler.

Descobri a pólvora para as sobrancelhas perfeitas, e como sou uma mãos largas vou partilhar com vocês.

Ao que parece, só precisamos de as: 
- delinear com um lápis da mesma cor,
- preencher com sombras,
- destacar com um pincel,
- esbater com um pincel,
- fixar com uma máscara transparente,
- iluminar com um lápis,
- esbater novamente.

Txanaaaannnnnn!!!!! Aqui estão elas, 40 minutos e 15 ferramentas diferentes depois, as vossas sobrancelhas naturais e perfeitas.

Para além de post's sobre sobrancelhas, também esbarro com frequência em tutoriais para se obter um look natural. E eu a pensar que bastava sair da cama e lavar a cara para ter um look natural.

NÃO. ERRADO ANA CATARINA.

Para termos um look natural precisamos de aplicar a pré-base, a base, o iluminador, o corrector de olheiras, o pó bronzeador, o blush, o rímel e o eyeliner. Se quisermos aprimorar um pouco o nosso look natural, basta aplicar um pouco de batom.

4 comentários:

  1. ahahahah muito bom! dos teus melhores posts. apesar de ser "blogger de moda" (mas nem tanto :P ), acho essas coisas todas que descreves, extremamente exageradas. detesto maquilhagem e ter de seguir 105 passos para ter o tal look natural. prefiro passar esse tempo a dormir. para mim é um eyeliner muito ao de leve, que leva 10 segundos de aplicação e tou pronta para sair!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia :)
      Concordo a 200% contigo, sendo que eu nem eyeliner meto ;)

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.