quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pensos Rápidos

Saí do ninho da minha querida mãe e fui viver sozinha. Antes de continuar, é importante esclarecer que é daí que advém grande parte do meu silêncio. Vou aos poucos tentando solucionar isso, ok? Não chorem. 

Aquando da instalação na casa nova, que ocorreu a meio da semana, fiz algumas compras a correr para manter a minha sobrevivência, deixando para o fim-de-semana e com mais calma (e cabeça) as compras mais a sério. 

Tinha na minha extensa lista de compras pensos rápidos, claro que tinha. Uma pessoa nunca sabe quando é que pode precisar de um, e pode falhar-nos aquela cigana que os vende no meio da rua saída debaixo de uma qualquer pedra da calçada. 

Tinha o item na lista mas ignorei-o na minha primeira ida às compras, porque convenhamos, se precisei de 3 pensos rápidos nos últimos 20 anos, foi muito. Vá, vou subir a parada para os 5. 

Ora, o que é que me aconteceu nos dois dias em que eu não tinha pensos rápidos em casa? 

CORTEI-ME, claro. E não me cortei uma vez, atenção. Cortei-me duas vezes. 

Como se isso não tivesse sido suficiente, ainda bati com o dedo na porta do microondas de tal maneira, que me fez um corte enorme no dedo. Mas não se preocupem, safei-me bem. Nada que papel higiénico e um elástico para o cabelo não tenham resolvido.

Entretanto já comprei pensos rápidos e adivinhem lá quem é que ainda não se cortou?

4 comentários:

  1. LOL, mal li "pensos rápidos na lista de compras" imaginei todo o cenário que se seguia :P

    ResponderEliminar
  2. Puff aconteceu me o mesmo com a caixa de costura! Se fosse a ti incluía, porque quando achares q nunca vais precisar de costurar nada, tufas salta te um botao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah como eu te compreendo amiga!! Felizmente já tenho um mini kit de costura para primeiros socorros.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.