sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Essenciais de Verão

Olá Queridinhos.

Desculpem este meu post de essenciais de verão vir tão atrasado, mas longe vão os tempos em que o verão para mim durava 3 meses. Agora contento-me com 3 semanas, e já vou com sorte.

Eu sei que as meninas dos outros blogs já fizeram este post há dois meses, e muito provavelmente vocês já compraram tudo o que elas vos aconselharam, mas não deixem de ler os meus essenciais até ao fim, pode ser que ainda vos falte alguma coisinha, sim?

Desculpem também não fazer um vídeo enquanto vou apresentando os meus produtinhos mas sinceramente, tenho uma vida e muito mais que fazer.

Vamos então arrancar com os meus essenciais de verão? Vamos pois.

1 - Desodorizante - Não precisa de muitas explicações, não é verdade? Quem é que gosta de chegar a meio do dia a cheirar a refogado? Ninguém.

2 - Areia - Nos pés, na cara, no cabelo, no rabo, nas pernas e nos braços. Verão sem areia, não é verão.

3 - Cloro - Montes dele nessa pele, besuntem-se bem, sem medos.

4 - Caipiroscas

5 -  Gelados - Ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche e ao jantar

6 - Pernas ao léu - Não importa se vestem saia, calções, vestido ou só as cuecas. O importante é proibir a entrada de calças.

7 - Contemplar um Tecto - Seja o do quarto ou o da sala, o importante é contemplarem um, ou vários, se vos apetecer.  E Porquê? Porque significará que não têm rigorosamente nada para fazer.

8 - Escuro - É importante terem muito escuro no vosso verão. É sinal de que estão a dormir, ou de olhinhos fechados enquanto apanham sol.

Quando conseguir que as marcas me paguem para aconselhar os produtos delas, talvez estes essenciais de verão se tornem mais interessantes. Enquanto isso não acontece, ficam com o que realmente interessa no vosso verão.

Divirtam-se, descansem e sejam felizes. Eu volto daqui a 3 semanas.

7 comentários:

  1. Ainda não tive areia este verão, só a do meu quintal, mas essa tenho o ano inteiro :(
    Boas férias!!!

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que se passa de errado nesse lado? Tens de resolver isso.

      Eliminar
  2. Boas férias miúda e não te esqueças do protetor :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.