segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Esborrachei-me na Minha Própria Banheira

Depois do meu banho tomado, e depois do meu creme posto (acreditem, este pormenor é importante) comecei a limpar a casa de banho. 

Lalalalala limpa a sanita, tralalalalalala limpa o lavatório, lululululu limpa o bidé, que aproveito para revelar, nunca foi utilizado, rebeubeubeu limpa a banheira, e como vais bem lançada aproveita e limpa lá também os azulejos da parede. 

Comecei pelos azulejos da parede da banheira e pela ponta esquerda. Borrifei o produto e passei com o pano. Ai sou tão feliz e eficiente a fazer limpezas, pensei eu com os joelhos apoiados na banheira, enquanto me esticava para chegar à parede com o pano. Andei para a direita, para limpar mais um pouco, e apoiei a minha mão esquerda na parede que já tinha sido limpa e que estava, portanto, molhada. Conseguem perceber mais ou menos o que veio a seguir?

Não? Eu conto.

Veio todo um desequilibro do meu esqueleto que ocorreu devido à escorregadela da minha mão na parede, que não conseguiu ser travada com o meu corpo, porque os meus joelhos e as minhas pernas estavam com creme, e estavam apoiados numa banheira acabada de ser limpa, e por sua vez, também ela molhada. 

O que veio depois também foi muito giro. Fui eu a constatar em voz alta para ninguém ouvir "ai foda-se, vou cair" e a esborrachar-me dentro da minha própria banheira.

Deve haver maneiras mais dignas de morrer. 

4 comentários:

  1. Opps! Mais um abre olhos, tu tem cuidado miúda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "tem cuidadoooooo, cuidado com o meu coração tem cuidadooooo"

      Eliminar
  2. E assim...quem e que tona banho para limpar a casa de banho a seguir?? Deve ter sido doloroso...aleijaste te muito?
    Eu no fim de semana passado também estive a limpar humidade do texto do wc com lixivia, e na zona da banheira a única maneira de la chegar e ficar com um pé de cada lado da banheira e em bicos dos pes...tbm estava tudo molhado, escorreguei algumasxs, perigosíssimo fazer limpezas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim...eu!!! :)
      Não me aleijei muito não, já passou.
      A limpar humidade do tecto do WC...estamos mesmo crescidas! Já fazemos coisas de mãe e tudo :P

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.