quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mulheres no Ginásio Vs Homens no Ginásio - Parte II

Mulheres no Ginásio: "Bom, que ténis vou levar hoje? Hmmmmmmmmm.. Podem ser estes cor-de-rosa. Vou levar com estas calças pretas que têm uma faixa cor-de-rosa suuuuuuper gira, que fica super bem. Depois vou levar este top branco, que fica bem, mas não posso levar o meu soutien desportivo branco porque senão fico branca de mais. Vou levar antes este meu preto e cor-de-rosa que condiz com as calças e os ténis. TOP TOP TOP. Tou pronta, siga. Ai, espera, tenho de levar a minha garrafa de água a condizer também. Ainda bem que tenho uma rosa, uma verde e uma azul. Lole. 
(Confesso que me identifico muito com este tipo de mulher. Tenho apenas duas excepções: só tenho dois pares de ténis e não utilizo essas garrafas de água maricas)   
 
Homens no Ginásio: Estes ténis ainda dão, não estão rotos, siga. Levo estes calções com que costumo dormir no verão e esta t-shirt. O que é que diz aqui? Corta-Mato 2008? Fixe, siga. 

(continua)

4 comentários:

  1. Jura, a sério? Olha que nos ginásios que frequentava havia muito gajo que se identificava com a primeira parte do texto.
    Até eu, tipico gajo por ti descrito, já tomo mais cuidado com o estado da tshirt e calções (mas as sapatilhas, vulgo ténis, estão rotas :)).
    E claro que tenho garrafas de água á home, tipo garrafas de ciclismo.
    Ou da Tupperware...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no meu não existem desses..acho que esses habitam mais nos ginásio da moda (pump's, fitness hut's, holmes, etc..)
      "As sapatilhas" .. tão bom ler isso :) Garrafas de água da tupperware???? ficamos por aqui, vou sair -.- .

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.