terça-feira, 6 de junho de 2017

Catarina e a Crush do Ginásio

Era uma vez uma menina chamada Catarina que tinha uma crush no ginásio.

O Miguel, vamos chamar-lhe assim, aparentava ser um homem como deve ser: 
  • alto, 
  • bonito, 
  • bem constituído e proporcional,
  • com um corte de cabelo normal,
  • com roupa de ginásio normal.
Nos dias que correm, e ainda para mais em ambiente de ginásio, é muito difícil encontrar um homem como deve ser, motivo pelo qual Miguel chamou a atenção de Catarina. 

Como Catarina é uma rapariga tímida, limitou-se a amar Miguel em silêncio durante algumas semanas. Não se cruzavam muitas vezes, mas sempre que o via, o coração de Catarina palpitava. 

Ontem estavam a treinar ao mesmo tempo, e, ao contrário do que possam estar à espera, não se sentiu qualquer ambiente de tensão na sala. Catarina acabou o seu treino de musculação e com o coração despedaçado por deixar assim o seu amor, foi para a sala de cardio. Passado uns minutos entra Miguel. 

Sobe para a passadeira, que felizmente era a que estava em frente à bicicleta onde Catarina se encontrava, e começa a correr. 

E é aí que a magia DESAPARECE! 

Miguel começa a correr de uma maneira estranha. Tão estranha que Catarina coloca a hipótese de o espírito de uma borboleta se ter apoderado do seu macho latino. Está tudo errado na maneira como Miguel corre: levanta muito os pés do chão, abana demasiado as ancas e dá aos braços de uma forma meio maricas. Catarina não quer acreditar no que está a ver, por isso continua a pedalar para ver se se consegue afastar da dura realidade com a qual está a ser confrontada mas a bicicleta teima em não sair do sítio, e Miguel teima em continuar a correr de forma ridícula.

Sem forças para continuar e devastada pelo final trágico daquela bonita história de amor, Catarina só tem uma solução; aceitar a dura realidade que lhe foi posta de forma cruel à frente dos olhos: MIGUEL É LARILAS! 

6 comentários:

  1. Ahahahah esta lindo este texto!! Bem dita passadeira que revelou a borboleta interior de Miguel...assim não perder tempo. Este fim de semana vai ser a loucura!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um excelente ponto de vista. Ainda bem que não alimentei mais este amor impossível! Este fim de semana vai ser TOP...tu não estás bem a ver o que te espera... (nem eu, na realidade ahah)

      Eliminar
  2. Hahahahahahaha!!! Um dos teus melhores textos...suspense até ao fim. Vais ver que o teu príncipe encantado aida vai chegar... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Tuuu?? quem devia chorar era eu que tenho o coração partido.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.