sábado, 22 de junho de 2013

Até Sempre

(AVISO: Post lamechas) 

Na quinta-feira despedi-me de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foram quase quatro anos de vida em comum, de convivência diária e de muitas, muitas experiências. 

Muita gente passou pela vida do meu boguinhas. Foi o primeiro carro da minha mãe, foi o carro que me transportou enquanto criança, foi o carro que transportou os meus dois irmãos enquanto também eles, crianças, foi o carro do meu irmão quando ele começou a conduzir, e ditou o destino que a última dona dele, fosse eu. Muita gente sentou o rabo naqueles bancos, muita conversa ouviu o boguinhas, muita coisa viu o meu boguinhas. 

Chorei quando soube que tinha de me desfazer dele. Não quis que ele pensasse que não queria lutar mais pelo nosso amor. Tornou-se simplesmente um amor caro de suportar, e sendo eu uma pelintra, tive de o abandonar. E isso magoa muito. Disse-me um amigo, que custa ainda mais virar as costas a alguém que nunca nos fez mal. É assim que me sinto.

Era um carro cheio de personalidade. Nunca pegava à primeira nos dias mais frios (nem à segunda, nem à terceira), deu-me os músculos nos braços que tenho hoje, fazia muito barulho, mas levou-me sempre onde eu quis ir, e deu boleia a quase todos os meus amigos.

Em memória do meu boguinhas, deixo algumas fotos para mais tarde recordar, e peço que partilhem uma ou outra memória que tenham dele, de forma a me aquecerem um pouco o coração.





Não sei se alguém o vai comprar. Mas se algum dia o virem a rolar na rua, a ser conduzido por outra pessoa que não eu, sigam-no e matem o condutor. Fora do carro, para não o sujar.

8 comentários:

  1. Oinn! Também me senti assim quando vendi o meu Alfa de 1996 lol Era a minha banheira preferida que me levou pra todo o lado durante 3 anos.. mas estava sempre 'com sede' e saudades da oficina. Tudo isto pra dizer que partilho da tua dor, mas quando tiveres outro isso passa.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alfa de 1996 também me parece uma máquina cheia de personalidade ahah que bom partilhares a dor, sinto-me menos ET por estar deprimida por causa de um bólide!!!

      Eliminar
  2. Nunca o vi pessoalmente ou andei nele, por isso n tenho histórias interessantes para partilhar. Mas posso dizer que gosto do look :P

    ResponderEliminar
  3. Quando fizemos um brinde dentro do bogas, com vista para o guincho, com alcool 'fornecido' pelo meu trabalho. Foi um momento super fofo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse momento também vai ficar na minha memória para sempre como super fofo!!! adorei.

      Eliminar
  4. Era diário o nosso encontro e perdeste-o da mesma forma que eu perdi o meu boguinhas vermelho, eram irmãos.
    o Jolly Rogers foi muito especial, assistiu a tantas diarreias mentais (principalmente minhas)...Nunca mais vamos esquecer a dificil subida da terceira circular e eu a dar balanço como se de um baloiço se tratasse. ATÉ SEMPRE BOGUINHAS. OBRIGADO POR TUDO :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah sempre ao lado do boguinhas até ao fim!!!! A dar balanço antes das 09h00 da manhã.. uma violência!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.