sexta-feira, 7 de junho de 2013

Oi, Tudo Bom?

Olá Amiguinhos. 

Quem tinha saudades minhas? Quem? 

Tal como há uns anos atrás senti a necessidade de terminar com o outro blog, apagando-o por completo da blogosfera (ainda é um tema sensível para vocês?) tenho nos últimos dias sentido bastantes saudades da minha vida bloggeira. 

Como nessa altura fui precipitada e ingénua, apaguei o blog todo e agora tenho de construir uma casa de raiz. Posso contar com a vossa ajuda para isso, ou ainda me odeiam? Sei que me fui embora sem me despedir, sei que os vossos dias não têm sido os mesmos, sei que muitos de vocês já nem sequer se encontram neste mundo pois se suicidaram de imediato, sei que muitos de vocês vão ignorar esta minha nova casa e enviar-me vírus, sei bueda cenas. 

Mas também sei que voltei e pretendo ficar por uns tempos (ou se calhar não, se calhar isto amanhã passa-me, mas fica sempre bem dizer estas coisas), pretendo recuperar o tempo perdido, pretendo presentear-vos com temáticas giríssimas e variadas, pretendo tirar fotos aos meus looks para vocês verem como é que eu vim vestida para o trabalho, pretendo tirar fotos aos meus jantares, aos meus lanches, e também pretendo meter aqui a minha cor semanal de verniz das unhas. Ocasionalmente vou ter uns passatempos, onde vocês vão ganhar coisas giríssimas e ficar a amar-me ainda mais. A verdade é que estou à rasca de guito, e vou dar o meu melhor para viver à custa do meu blog. O primeiro passo é começar a pedinchar às marcas para me incluírem naqueles lanches e sessões de make-up que organizam com outras bloggers. O segundo conto-vos depois.

Vão espalhando a mensagem de que eu voltei. Vão dizendo aquele vosso amigo giro que ficou bué deprimido quando eu desapareci (do blog claro, porque eu continuo a sair com ele) que eu estou de volta para trazer ainda mais luz aos dias dele. 

Enquanto vocês fazem isso, eu vou arrumando aqui a casa, e vou pondo isto em condições para vos receber.

29 comentários:

  1. Yeahhhhhhhh mundos mudos is in the house!!!!:p
    Bem vinda de volta à blogosfera. Ainda bem que consegui suportar a dor do teu desaparecimento bloguistico (à custa de muita terapia e tal...) e consegui nao me suicidar. Eu sabia que havia um motivo para ficar:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas sobrevivido, e estou aqui para aquecer as tuas manhãs e tardes e noites de estudo. Obrigada por nunca teres desistido do Mundos Mudos.

      Eliminar
    2. Bom, e quanto a prémios.. os velhos hábitos do estaminé são os mesmos. Sabes que ao comentares, estás habilitada a participar no sorteio de um fantástico automóvel!!! (vou tentar meter uma cunha ;) )

      Eliminar
  2. Finalmente estás de volta :) grande noticia mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que voltaste, corto-te o cabelo se voltas a mandar isto p ar!!
    Antes de cortá-lo colo pastilha elástica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és má. és malvada. Ou menos recuperavas o teu lápis ahah

      Eliminar
  4. Pyjaminhas/Dipsy Baby7 de junho de 2013 às 13:38

    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH....YOU'RE BACKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  5. Só te vou perdoar por dizeres que vais meter fotos tuas de como vais vestida para o trabalho!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perdoares-me já é um aconchego no meu coração! vou caprichar nas fotos.

      Eliminar
    2. Ahahah :D Acho muito bem!! Olha estás com um estaminé muito acolhedor...e gostei do aquario!! ;D

      Eliminar
    3. é favor dares pitéu aos peixinhos han? Ainda bem que gostas!

      Eliminar
    4. Eles não morrem se lhes deres comida a mais? :P

      Eliminar
    5. claro que não. São peixes especiais.

      Eliminar
    6. Olhaaaa a foto....agora sim, isto está a tornar-se emotivo!!

      Eliminar
    7. AHAHAH aos poucos a coisa está a ir lá!!!! Só falta marcares a consulta no oftalmologista

      Eliminar
  6. Voltasteeeee! :D a dor que senti até ontem está finalmente a desaparecer... Nem consegui vir aqui comentar ontem devido à emoção... Bem-vinda de volta! A blogosfera nunca mais foi a mesma sem ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perdoa-me mais uma vez a dor e a tristeza causadas. Prometo compensar-te.. serei tua serva, farei de tudo para que não te sintas à beira do abismo novamente!!!

      Eliminar
  7. Já voltou à minha barra de favoritos :)

    ResponderEliminar
  8. YEEEEEEH!!!!!!

    dá-me um "M"…
    dá-me um "O"….
    dá-me um "R"…
    dá-me um "C"….
    dá-me um "E"!!!
    MOOOOOOOOORRRRRCEEEE!!!!

    Bem vinda de volta!!!

    Apesar do coração estar ainda magoado por teres acabado com o blog, penso que mereces esta nova oportunidade. É constrangedor dizer isto, mas estarei aqui do teu lado nesta nova jornada colada ao teu blog.

    Afinal és "bueda fixe"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Marta :`) adorei a coreografia que ensaiaste para este momento.. nunca te pensei tão flexivel. Muito Obrigada por mais esta oportunidade.. vou tentar não te desapontar mais uma vez.

      Eliminar
  9. quase com um ano de atraso e nem sei bem como, voltei aqui. ainda bem. é sempre tão addictive e tão refreshing (esta vida de emigra dá cabo do meu português) ler-te. Bem-haja, Morce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale tarde, que nunca :D Sê bem-vinda, e enjoy! Beijinhos

      Eliminar
  10. Obviamente vim ler isto depois do teu mais recente post e estou espantada! O teu sentido de humor não é de agora e, sim, o 9º lugar na categoria de humor é mais que merecido! Quero dizer... é capaz de até ser pouco. Continua assim eheh, beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah o meu sentido de humor nasceu comigo, graças a deus! Muito pouco ou nada se fala de assuntos sérios por aqui :) Obrigada pelas tuas palavras, foram muito boas de ler!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.