quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Até Sempre

Era isto que me motivava nas minhas corridas de final de tarde. Um cartaz estrategicamente colocado na linha de partida do sítio onde corro.


Eram estes senhores que dia sim, dia não, me davam força para a corrida. Dei nomes a alguns e imaginava-os sempre a dizer "Vamos, tu consegues. Estamos todos a torcer por ti". Faziam-me largar um sorriso e continuar de coração cheio. 

Ontem o cartaz já não estava lá. Ontem a corrida foi difícil. Ontem senti-me sozinha e vazia. Não sei se consigo continuar. 

5 comentários:

  1. Claro que consegues... repara que eles estavam era a dizer-te adeus por isso eles não te queriam ver novamente... não eram assim tanto teus amigos....

    ResponderEliminar
  2. Estás a tentar virá-los contra mim? Nunca pensei........

    ResponderEliminar
  3. Estou é a tentar-te virar-te contra eles, para a dor da ausência seja menos intensa ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.