quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A minha Mãe Não gosta de Mim

Toda a gente tem aquela mesa ao pé da porta de entrada que não serve para mais nada, a não ser para atirar as chaves de casa mal chega. Quem não tem esta mesa, é deficiente. 

A mesa serve para ser ignorada, e não admirada. Sou a única pessoa que utiliza aquela mesa e desde sempre que quando chego a casa atiro as chaves para lá com violência, e quando bazo, pego nas chaves com igual violência. Quando chego a casa embriagada, às vezes tropeço na mesa, mas isso fica para outras núpcias. 

Primeiro, a minha mãe começou por colocar lá uma moldura. Tudo bem, continuava a ter espaço para atirar as minhas chaves por isso não liguei. 

Passado uns meses, o meu irmão ofereceu-lhe uma Matrioshka e ela achou por bem metê-la nessa mesa. Biblot que ocupa pouco espaço não é verdade? 54 bonequinhas em cima de uma mesa que tem como única função receber com violência chaves de casa. Agora, sempre que atiro as chaves para lá, cai uma puta de uma boneca ao chão. 

Como se não me bastassem as putinhas das bonecas a cair todos os dias, ontem decidiu meter lá um vaso com uma flor artificial. 

Espaço para as minhas chaves, deixou de haver. É uma forma original de dar a entender que está na altura de me por na alheta. 

9 comentários:

  1. A minha transformou o meu quarto num escritório 3 horas depois de eu sair de casa. É assim que começa.

    ResponderEliminar
  2. ui... sei de um T0 muito jeitoso, se quiseres dar uma vista de olhos, não vá o diabo tecê-las!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " o diabo tecê-las" ??? Mãe? Estás no corpo da Ana??? ahah

      Eliminar
    2. isto era a tua mãe a entrar na minha conta especificamente para te dar a dica!

      Eliminar
    3. eish.. obrigada Ana por este Open Eyes!

      Eliminar
  3. A minha mãe sugeriu jogares bowling com as bonequinhas e manteres um quadro actualizado com as pontuações x) E eu sugiro criares um twitter PLEASE!

    (quando o fizeres, procura por mim: speefous)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua mãe é muito à frente! Pergunta-lhe só o que é que eu faço se partir alguma das bonequinhas. Arrumo logo a trouxa e bazo de casa, né?
      Eu tenho twitter, mas não uso nada.. vou seguir-te!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.