sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sim, É Um Post Sobre O Dia Dos Namorados, Mas É Dos Bons

No seguimento do post abaixo, e tentando mais uma vez atenuar a dor que paira nos vossos corações por estarem sozinhas/os e abandonadas/os neste dia, quero que interiorizem a mensagem que vos vou transmitir. 

Andava a namorar uns phones de corrida há uns meses. Ontem em vez de me enfiar no Shopping para ir comprar uma peça de roupa para o meu namorado usar para engatar outra assim que nós acabássemos, enfiei-me no Shopping para comprar os meus phones. Saí do Shopping mega feliz, gastei menos dinheiro do que gastaria se estivesse a viver um dia dos namorados, e hoje terei um date com eles ao final do dia e o dia será à mesma, maravilhoso.

Entendem fofinhas/os? Enfiem esse rabo cheio de celulite no Shopping, e vão comprar alguma coisa para vocês. 

Também comprei 3 tabletes de chocolate para comer logo à noite enquanto choro por estar sozinha e abandonada neste dia. 

6 comentários:

  1. :) e não é que vou fazer exactamente isso? excluindo a corrida, claro. e incluindo as tabletes de chocolate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Tiago está bom! ahahah perdão, explico-me melhor: o meu comentário não implica que nós tenhamos acabado; implica isso sim que eu odeie o dia dos namorados e tudo o que isso acarreta e que por isso faço questão de não celebrar!

      (de resto: qualquer motivo é bom para ir comprar roupa e afinfar chocolate)

      Eliminar
    2. ah bom.. o meu coração pode sossegar agora! Nunca pensei que este post tivesse comentários de pessoas que vivem o amor em todo o seu esplendor então ocorreu-me logo o pior. Ide comprar umas roupitas, ide!

      Eliminar
  2. O meu dia foi top, como dizem. Estava a ir para casa, meio a correr porque estava um frio do caraças e, como começou a chuviscar pensei: vou dar um saltinho à pull para me proteger da chuva... Mal entro, dou de caras com o casaco que andava a namorar desde o inicio da estação, perdido no meio de malhas e sweats.... Agarrei-o, desdobrei e vi a etiqueta a marcar 15,99.... Apaixonei-me, esqueci os 80 euros que haviam marcado a nossa relação e ele veio comigo para casa... Tivemos uma noite louca, os dois abraçados no sofá...
    Sim, o dia de são valentim é bacano !! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi uma prova de que quando duas pessoas nascem para estar juntas, não há nada nem ninguém que o impeça. Fico muito feliz que tenhas arranjado alguém especial com quem passar este dia. E se entendi bem e se esse casaco estava a € 80, és só, a rainha dos saldos!! Luta sempre por esse amor, que sejam felizes por muitos e bons anos.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.