quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rainha do Engate #2

Depois de já vos ter introduzido à rainha do engate, venho partilhar mais uma tortura de que fui alvo.

Num gesto de humildade, ofereci à minha avó no seu aniversário um postal com um texto bem lamechas e com uma fotografia minha escarrapachada na parte da frente. Foi num gesto de humildade e num gesto de pobreza extrema. Toda a gente sabe que os postais estão caríssimos e que uma cartolina A4 sai bem mais barata. 

Continuando. 

Ofereci-lhe o postal nunca pensando que o fosse utilizar para outros fins se não o de recordar, todas as noites antes de se ir deitar, o quão linda, maravilhosa, perfeita e boa escritora eu sou. 

Claro que ela preferiu utilizá-lo para mostrar aos jardineiros e aos filhos de um conhecido o quão linda, maravilhosa e perfeita eu sou.

Algo me diz que também o leva na mala todos os dias quando vai ao Shopping. É só uma questão de dias até me contar. 

1 comentário:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.