quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sou Tão Burrinha

Falávamos lá em casa sobre a possibilidade de o Benfica ser campeão.

Francisco: "Eu vou para o Marquês contigo"

Eu: "Pois Francisco, mas eu não acho muito boa ideia. Da última vez aquilo foi uma grande confusão, íamos sendo esmagadas pelo autocarro, a Rac levou com uma faísca de petardo nos olhos, e perdemo-nos todas umas das outras, ainda para mais, aquilo fica sem rede e depois é um filme para nos encontrarmos." 

Mãe: " Pois, então tu também não vais Ana Catarina"

Claro que quando ela me trata por Ana Catarina, não vale a pena dizer mais nada.

4 comentários:

  1. deixa lá, também ires sem mim este ano não ia ser a mesma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão! Já me lembrei muitas vezes de ti. Nesta altura do ano (e do campeonato) é inevitável.. que boas recordações me traz o D. Tacho.

      Eliminar
  2. Claro que vou, vou fugir de casa!!!! :p era giro que desse para nos encontrarmos..

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.