quinta-feira, 12 de junho de 2014

Deus Existe e Ama-me #2

Temos café para dar e vender durante o ano inteiro aqui na empresa. A caixa de cartão parece nunca ter fim, tal é a abundância de café que alberga. Quase que dá para mergulhar lá para dentro e nadar um bocadinho. 

Uma vez que ontem já só tínhamos 5 doses, encomendei café para entregarem hoje. Como sou só eu e o meu patrão, dava perfeitamente. 

Quando cheguei de manhã, bebi um café. O meu patrão quando chegou bebeu outro. 

Depois chegaram mais 4 pessoas para ter uma reunião com ele. 

Só 3 quiseram café. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.