sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ao Jantar #2

Ontem ao jantar, a minha mãe contava ao meu irmão mais velho que o carro dela tem cada vez mais riscos e que desconfia que seja a vizinha de cima que os anda a fazer às escondidas por causa de umas discussões que tiveram em tempos. 

O meu irmão deu-lhe o mesmo conselho que todos nós: Porque é que não lhe fazes o mesmo?

E a minha mãe deu-lhe exactamente a mesma resposta que nos deu a nós: Que horror, não era capaz de fazer uma coisa dessas a alguém. Isso seria descer ao nível dela. 

(pequena pausa para reflectirem no quão boa pessoa é a minha mãe e de onde é que vêm os valores e boa educação que eu tenho, bem como para repensarem toda a vossa vida e as atitudes que andam a ter.) 

De repente veio uma reviravolta inesperada, que eu nunca tinha presenciado e que julgo ser fruto de muito risco acumulado naquele carro: Ai mas um dia destes eu pego num prego e furo-lhe os quatro pneus do carro, que ela não se fica a rir de mim. 

4 comentários:

  1. LOL! não conheço a tua mãe e já gosto dela! xD se é para estragar que seja em grande, isso de fazer riscos é para meninos! (ou meninas, neste caso)

    enfim...mulheres! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah já sei quem indicar à minha mãe se ela quiser ir com este plano diabólico para a frente: TU!

      Eliminar
  2. AHAHAHA!!! Grande mulher! Já a estou a imaginar a descer as escadas de madrugada furar os pneus e fugir. :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.