sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Precisa de Alguma Coisa?

Recebi uma chamada da minha gestora de conta (dito assim até parece que sou uma pessoa que ganha milhões e que tem imensas aplicações financeiras, não parece?) e a abordagem dela foi absolutamente genial: 

"Olá Catarina, está boa? Não falamos há algum tempo, gostava de saber se está tudo bem, se não precisa de nada, de um crédito habitação, de um crédito pessoal, qualquer coisa em que eu possa ajudar." 

Vocês podem não atingir o grau de genialidade disto, mas na altura soou muito a empregada de mesa a perguntar se a refeição estava boa e se eu queria uma sobremesa ou um cafézinho. 

8 comentários:

  1. Muito bom!! O que eles fazem para as pessoas se endividarem e ganhar umas comissões.

    ResponderEliminar
  2. Esse pessoal anda a abusar! No outro dia telefonaram-me do MEO e tive quase 20 minutos a ouvir a senhora e depois despachei-a dizendo que ainda estava fidelizada a outra operadora...e ela vira-se "Está-me a dar Desculpas sra. Carolina, a sua fidelização já acabou há 3 meses!!!!" e eu :O
    Queria-me obrigar a aderir a um novo serviço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas a tua fidelização já tinha mesmo acabado? Como é que ela soube? Devem estar a oferecer comissões altíssimas.. é a única justificação para estas abordagens a pés juntos.

      Eliminar
  3. Sim já acabou e eu acho que num telefonema anterior tinha dito que já tinha acabado e ia pensar na proposta dela, depois telefonou me novamente a insistir e eu disse que afinal ainda estava fidelizada e ela sai-se com essa! um horror...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah, então está explicado, ela escreveu e usou contra ti.. mas que vendedora nata.. clap clap clap.

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.