quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Haja Árvores

Não bastava sítio-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado vender pinheirinhos de natal verdadeiros para puro deleite de gente triste e ignorante, como ainda imprime a factura da compra em original, duplicado e triplicado. 

Haja árvores para destruir que estes senhores agradecem!

5 comentários:

  1. isto dava panos para mangas, mas a verdade é que o tecido pode ser algodão (ui se for de fibras pior, podem ser dependentes de petróleo) e se as mangas forem grandes vê o desastre ecológico, mas a emissão de tanto papel faz confusão.

    Se contarmos promos, descontos e sei lá mais o quê é uma resma.

    mas pronto, é papel reciclado, decerteza!

    PS: acho que ficou claro que não sei de que loja falas, mas em relação à emissão de facturas penso ser tudo mais ou menos igual...para o mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Continente e as bombas de gasolina conseguem fazer verdadeiras bíblias com os talões deles de compras! O que eu queria dizer com este post é que, não lhes bastava venderem pinheirinhos para uma mera decoração que vai durar uns 20 dias, como também imprimem as facturas em três vias ;) Se formos a analisar indústria a indústria, acabamos a conversa nús, esfomeados e deprimidos.

      Eliminar
  2. Faz-me lembrar os ditos ECOLÓGICOS que são TÃO ecológicos TÃO ecológicos que depois vão queimar árvores nas suas lareiras ou nos seus fornos ecológicos que de ecológico não têm nada....para além de nos encherem o ar com dióxido de carbono. ( e os pulmões)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.