terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Review #1

Já disse por aqui algumas vezes que tenho de começar a meter este blog a render para ver se faço vida disto. Passei das palavras à acção e fui fazer o que tem de ser feito: pedinchar a marcas!

Recebi em casa uma amostra deste creme (acho que é aqui que está a pólvora. Vocês carregam no meu link e eu fico milionária) e agora tenho de fazer uma review baseada na minha experiência. O problema é que essa review tem de ser feita de uma forma natural, como se eu não tivesse pedido nada e estivesse só a publicitar o produto porque sim, porque ele é bom e porque eu o adoro.

Bom, vou então dar o meu melhor para isto sair natural e para transmitir a real essência do produto:

O CREME É UMA MERDA!

A amostra que recebi em casa é daquelas que dão nas perfumarias e que dá para duas utilizações no máximo. Como sou uma blogger medíocre deram-me uma amostra equivalente ao meu estatuto social pelo que não recebi um frasco inteiro de creme como as outras bloggers. Chorei um bocadinho no meu quarto quando recebi a encomenda, mas já passou. A luz ao fundo do túnel voltou a brilhar quando vi que na embalagem dizia que notamos resultados logo desde a primeira aplicação. Fui então deitar-me a pensar que ia acordar com uma pela fresca, radiante, natural, descansada, e toda quitada! 

Não podia estar mais enganada. Sou muito ingénua. Como pude acreditar que um simples creme me muda a pele do dia para a noite só porque eles dizem que muda? Bom, na realidade estou a ser injusta, o creme até fez qualquer coisinha: bastou usá-lo duas vezes para me terem nascido três borbulhas novas na cara. Aquela merda vem besuntada em óleo e a minha pele ultra-sensível reagiu logo. 

Com as outras bloggers isto das reviews corre sempre bem. Comigo começou mal mas eu não vou perder a esperança. Fiquem atentos. 

12 comentários:

  1. Boa noite, o "creme" que lhe enviámos destina-se á remoção de ferrugens, oleamento de partes metalicas moveis e manuteção de componentes electricos. Vamos-nos prontificar para lhe enviar nova amostra com o presuposto que desta vez irá usar com mais providencia. Sem mais assunto de momento nos despedimos.



    WD40

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. funcionou bem no oleamento das minhas partes metálicas, mas no resto foi ZERO eficaz! Se é mais do mesmo, não vale a pena darem-se ao trabalho.. as minhas ferrugens não desaparecem com qualquer coisa que lhes aplique!

      Eliminar
  2. Assim não te safas, tinhas de dizer bem :)))

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, o Tresor da Lâncome é o perfume favorito da minha mãe...

    E a publicidade (antiga, com alguns anos) está no topo das minhas favoritas ;)

    Mas estás a ver mal a coisa, se me permites: o creme é fantástico! Só com 1 aplicação e já está a forçar a tua pele a reagir! Não era como querias, paciência!

    Vá...pede lá um boião de 1 kg...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem tudo o que é deles deve ser mau, e se esse perfume cheirar bem também o aprovo!
      Ahahah acho que deviam ter feito melhor o trabalho de casa e ter enviado um creme adequado ao tipo de pele da rainha da blogosfera!Just Saying..

      Eliminar
  4. AHAHAH! Tu não existes.. (devias ter lhes dito que tens uma pele muito especial)

    ResponderEliminar
  5. Bem, numa coisa eles tiveram toda a razão... Notou-se "mudanças" logo após a primeira aplicação!!! xDDD

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.