quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Toys'R'Us

Depois de 8 horas de trabalho, o que é que calha mesmo bem? Uma ida ao Toys'r'us em época natalícia, pois está claro. O que vale é que eu consigo retirar sempre o melhor de cada experiência, e o desta segue abaixo: 

- Pai/Tio ao telefone, com um ar ligeiramente desesperado: "SÓNIA, EU NÃO SEI QUEM É A ELSA! Calma isso é aquela que trata dos brinquedos?????" - Woooowww, Sr. Desesperado, você é uma espécie do sexo masculino bastante desleixada. Como é que alguém confunde a Drª Brinquedos com a Elsa do Frozen? Shame on You! 

- Criança irritante: "Pai é esta areia que eu quero!! (Quem é que quer receber areia pelo Natal man?) Todos lá na escola têm mas tem de ser esta caixa maior que.." "Pois, todos têm mas tu não vais ter. Isto é caríssimo, eu não vou dar € 60 por areia" - Aqui, caso estejam curiosos

- Rapaz excitado: "Mas mais vale pagar um bocadinho mais e levar este que é uma réplica do original. Se ele conseguir conservar o boneco com o passar dos anos fica..." Namorada interrompe-o: "mas o boneco é para ti, ou é para o teu irmão?"


O melhor desta experiência foi eu ter ficado de olho num carro da polícia ao fim de umas 3 voltas completas à loja. Dei mais umas 7 voltinhas ao carrocel e quando decidi finalmente que ia levar o carro da polícia, precisei de dar mais 5 voltas para dar com o sítio onde ele estava.

9 comentários:

  1. E tiveste sorte de já não trabalhar lá aquele cujo nome não pode ser pronunciado ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh, o espirito Natalicio...por isso é que aí há dias precisava de comprar umas coisas, para mim, e tive que procurar a mistura ideal entre centro comercial arejado e enorme e a possibilidade de ser esmagado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e chegaste a alguma solução? É que parece mesmo que estás a fazer publicidade... aproveita aqui o meu espaço, envio-te a tua comissão por CTT!

      Eliminar
  3. ahhhahahahah, isto agora é sempre a facturar!!!!

    Fui ao Dolce Vita Tejo, evitei o Colombo, não fui à Fnac, e comprei a capa para o meu novo telemóvel na ....Smartalk (?) e o cartão de memória da Sandisk em promo na Staples.

    Boa?

    PS: Sim, o meu Nokia morreu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha, esse tinha publicidade na novela.. pelos vistos não era publicidade enganosa como a maioria. Um nokia que morre? Como assim? :/ era um Lumia não era? Não era como o meu à prova de tiro, de certeza!

      Eliminar
  4. Eu não sei se aguentava ir ao Toys'R'Us nesta época. Aliás nem em época nenhuma (tenho assim uma ligeira aversão a crianças, sem ofensa a quem as tem, também já fui uma e não achei muita piada), mas é desesperante. Agora já sei porque levava tanto nos cornos quando lá ia em miúda com os meus pais, entre outros sítios semelhantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah pais que se enfiam com os filhos nestes sítios, são autênticos super heróis!

      Eliminar
    2. Ou isso, ou têm muita sorte, ou são muito crentes....

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.