quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Too Much Sympathy Will Kill You

Estou com um grave problema no escritório que até agora só tinha com a minha mãe e com a minha avó. Ultimamente tenho lidado com clientes e fornecedores demasiado simpáticos. 

"Então mas em que é que isso te dificulta a vida?" Perguntam vocês e com toda a razão. 

É que, quando falo com eles ao telefone, o momento em que temos de desligar a chamada torna-se uma marmelada desgraçada acabando por resultar numa troca de carinhos bastante confusa e num momento altamente constrangedor. Algo do estilo: 

"Combinaaaaaado, então váááá, com licença, tenha um bom dia, obrigada, um bom dia, obrigada, adeus, obrigada com licença obrigada adeus com licença obrigada". 

Os segundos que perco com eles, mais os segundos que perco com a minha avó e com a minha mãe já dão uns minutos preciosos ao final do dia. Bom, se calhar não. Não sou assim tão ocupada. 

10 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente o que dizes e revejo me no "Combinaaaaaado, então váááá, com licença, tenha um bom dia, obrigada, um bom dia, obrigada, adeus, obrigada com licença obrigada adeus com licença obrigada" mas com os nossos queridos parentes, todos estes minutos são preciosos :)
    Gosto do teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão.. um dia os "xau xau xau xau xau beijinhos beijinhos beijinhos" vão deixar saudade! Obrigada pela tua visita :) Também gostei muito do teu!

      Eliminar
  2. Ahahahhahahah isso acontece principalmente com os meus avós. E quando estamos quase a desligar e lembram-se de mais um assunto qualquer ?! Ahahahah fantástico!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, com a minha avó isso acontece SEMPRE! despeço-me dela umas 4 vezes.. tem sempre mais qualquer coisinha para dizer.

      Eliminar
  3. Como eu te compreendo!! Uma pessoa já a pensar nas coisas que tem para fazer e ainda ali naquele "ata-nem-desata"! Eheheheh

    Beijinhos *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que vale é que é um momento em que somos todos muito amigos e muito simpáticos.

      Eliminar
  4. Marmelada ao telefone? Ouvi dizer que existem linhas próprias para isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaha mas paga-se um balúrdio! A vida não está para esses luxos.

      Eliminar
  5. Já me aconteceu ouvir "Obrigada, beijinhos!" nessa mesma cantiga do adeus obrigada adeus obrigada com licença, e acabar por mandar os beijinhos de volta. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha uma pessoa vai embalada pelo amor e já vale tudo, estou a ver!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.