quinta-feira, 14 de abril de 2016

Porquê? #8

Porque raio é que um grupo com duas famílias espanholas vem para Portugal, e num restaurante com pratos deliciosos e tipicamente Portugueses, pede à funcionária se lhes arranja uns bocadillos e um prato de batatas fritas? 

Eu sei que é o que eles comem lá, escusam de me informar disso. Mas estando eles habituados a essa comidinha mediocre não deveriam ter sido mais inteligentes e aproveitar a oportunidade que lhes estava a ser concedida para degustar uma Alheira de Caça que por acaso até era o prato do dia? 

Digam-me lá se isto não é vontade de chatear e a mania da superioridade do costume?   

Mais post's com pensamentos menos bons em relação a Espanhóis aqui e aqui

6 comentários:

  1. incompreensível!! Devia haver uma autoridade kk para este tipo de situações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptima ideia! E eram presos de imediato,é que isto é crime.

      Eliminar
  2. Adoro o facto de gostares de alheira de caça!! Sou mais que julgada por toda a gente por gostar de tal coisa, mas é tão bom! E essas pessoas só podiam ser tolas por não aproveitarem!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgada porquê?? Não compreendo :O eu adoro, é delicioso! Deixa-os julgar, tu fias com a parte melhor :p

      Eliminar
  3. Concordo!!!!! Devia ser proibido venderem-lhes bocadillos.
    Eu espetava-lhes com um leitão assado que eles até lambiam os beiços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. havia de ser no meu restaurante... mandava-os comer bocadillos no restaurante do lado!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.