segunda-feira, 9 de maio de 2016

Calinada do Ano

Vamos em Maio, e eu acho que já cometi a calinada do ano.. haaaannn..isto é que é ser eficiente.

Andava na Seaside com o meu muy nobre esposo, à procura de uns sapatos para um casamento. Vejo uns pretos, ao lado de uns azuis (a cor do vestido que vou levar) e comento: "olha...se calhar uns pretos também não ficavam mal". 

Pego nesses sapatos pretos e não sei bem porquê, num espasmo cerebral dos muitos que me dão, digo: 

"estes se calhar até ficavam bem" 

ele torce um bocadinho o nariz, a mim passa-me o espasmo que me deu e desço à terra. Olho novamente para os sapatos com olhos de gente, e comento o óbvio: 

"Naaaaaaaaaaa.. estes são um bocado à rameira, não são?" 

O meu namorado olha para mim, com cara de "já fizeste merda ANA CATARINA" e não responde. Percebo que fiz asneira, coloco os sapatos na prateleira sem olhar em redor e arrasto-o para fora da loja. Sem ser preciso perguntar nada, ele diz: 

"A gaja atrás de ti estava a experimentar uns iguais."

7 comentários:

  1. Podes ir à rameira que eu gosto de ti à mesma:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não vou de rameira no casamento do ano!! deixo isso para outro qualquer :D

      Eliminar
  2. Ahahah Lindo! Nao podes ser tu propria assim na seaside, onde ta o povo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, nunca mais me vou esquecer desse pequeno, grande pormenor!

      Eliminar
  3. Ahahahahah não posso!!! Isto já me aconteceu, estava eu com uma amiga e disse "isto é à bitch", únicas diferenças em relação à tua situação ahah, not cool!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  4. ahahahah foi isso mesmo :) só me envergonhas Ana Catarina

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.