sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ele #8

Que o meu namorado é um monstro insensível, já muitos de vocês se deram conta, não é verdade? É. 

Aqui há uns tempos estava a contar-lhe a história de um casal Português que mexeu um bocadinho comigo e que foi, muito resumidamente esta:

O rapaz e a rapariga namoravam há alguns anos, uma relação pura, intensa e muito vivida. Até que um dia, sem que nada o fizesse prever, a rapariga morreu durante o sono. Como não viviam juntos, e a rapariga vivia sozinha, ele ficou dois dias em desespero sem saber nada dela. Lá lidou com a morte à sua maneira, e decidiu mesmo publicar em livro uns textos que ela escrevia. Soube de tudo isto por causa de uma partilha de um post que li no facebook, a assinalar os dois anos da morte da rapariga. Assim de uma maneira muito breve, consegui que ficassem ligeiramente sensibilizados, ou não?

Qual é o primeiro comentário da besta do meu namorado: 

"Granda sacana, está a fazer dinheiro à custa da morta"

Eu lá reviro os olhos, defendo o acto romântico do rapaz, e sou brindada com  algo do estilo: 

"Pois... então mas ele não voltou a ter ninguém?" 
"Ele agora tem namorada. Apaixonou-se por outra rapariga" 
"Fogo, a namorada morreu há dois anos e já anda a comer outra?" 

Há por aí alguém com um amigo giro e solteiro para me apresentar?

4 comentários:

  1. Eu não sou nada, mas nada a favor da violência (aliás, eu faço voluntariado para a evitar), mas o teu namorado não merecia uma chapada? (pior que isso, estou tão a imaginar o meu a dizer isso, chega a ser creepy...)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah não levou uma chapada, mas levou o meu olhar 14! que vai dar mais ou menos ao mesmo.

      Eliminar
  2. Bom, não podemos dizer que ele não é sincero. E podes ficar descansada, que ele tenciona fazer, pelo menos, 2 anos de luto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah visto dessa perspectiva, fico muito mais descansada e ligeiramente contente com este episódio.. quem diria!!

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.