quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dedicação

Somos amigas há uma data de anos e apesar de não nos vermos com a frequência com que gostaria, há sempre um abraço delicioso quando nos encontramos. Nos momentos menos bons da minha vida ela esteve lá e nunca foi preciso eu pedir. Não vamos sequer falar nos bons. 

Por muito ocupados que andemos com a nossa vidinha mediocre, não nos devemos esquecer de quem nos quer bem, de quem se preocupa connosco, de quem nos viu crescer, de quem perdeu minutos, horas, dias para se dedicar a nós. 

Numa fase da minha vida em que infelizmente são mais os amigos que perco, do que aqueles que ganho, não me importo rigorosamente nada de, depois de 10 horas de trabalho em frente a um computador perder mais 2 ou 3 ou 4 ou 5 horas de sono para, e novamente em frente ao computador, preparar um dia inesquecível a alguém que realmente merece.

Pena que nem toda a gente seja como eu. 

(Quase um mês sem escrever e volto com este post deprimente, não é verdade? Desculpem-me os que chegaram aqui a salivar por uma gargalhada e se depararam com isto. Está tudo bem comigo, prometo. Voltarei em breve com muitas aventuras para vos contar. Precisava só de atirar esta carapuça ao ar e ver em quem servia) 

10 comentários:

  1. Oh! Por momentos, pensei que no fim do post ias fazer uma piada... tipo "obrigada internet" ou uma cena assim. :P

    ResponderEliminar
  2. <3 Diz lá que não te tornaste mais forte com esses "embates" todos.
    Dói, mas depois ficam as memórias e mais nada. De alguns até te vais esquecer.
    Os AMIGOS, esses sim ficam a teu lado ;-) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tornei, claro! E fiquei a perceber cada vez melhor o verdadeiro valor da amizade e os exemplos que NÃO quero seguir. Obrigada pela amizade <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. vais, amanhã, quando vires a minha corzinha de lula doente!

      Eliminar
  4. Estava aquí a comer una torradinha ja de guardanapo na mao para amparar a baba que me la com a gargalhada...

    ResponderEliminar
  5. Quando comecei a ler o post tive logo a sensação de que não ia ser um post cheio de piadas mas que não ia perder a razão por isso. E, mais uma vez, identifiquei-me com o que li.
    Não importa o quão cansada esteja do meu dia ou o quanto a morrer de sono estou. Se algum dos meus amigos(as) precisar de mim (quer sejam dos com quem estou diariamente ou os que não vejo há séculos), vou sempre arranjar um tempinho para eles. E é tão bom saber que há mais pessoas assim!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e que bom saber que tu também és assim :) o que vale é que no meio das desilusões, ainda vão existindo boas surpresas

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.