quarta-feira, 27 de julho de 2016

Era Uma Vez

Era uma vez um site que achava que as pessoas que lá iam não tinham mais nada para fazer da vida, e desatava a fazer exigências estúpidas:

A password deverá ter entre 8 e 20 caracteres e deverá ser composta por:
- pelo menos 1 caracter maiúsculo (de A a Z)
- pelo menos 1 caracter minúsculo (de a a z)
- pelo menos 1 dígito (de 0 a 9)
- pelo menos 1 caracter não alfabético (por exemplo, *, !, $, +, #, %, ...)

Era uma vez uma menina que estava fartinha desta merda toda e que estava quase a desistir da vida por ter de fazer equações matemáticas para criar uma password. Depois lembrou-se que faltavam só 8 dias para entrar de férias e largou a faca que tinha na mão. 

FIM

9 comentários:

  1. Ahahahha xD Realmente isso das passwords é super irritante!!!

    ResponderEliminar
  2. Devias assistir à peça deste sábado!!! Tem esse ambiente de assassinato ;)

    ResponderEliminar
  3. Até no cúmulo do desespero eu me rio do que tu dizes! Desculpa, não é por mal!

    P.S.: Para a próxima, substitui a faca por uma colher de pau, ouvi dizer que causam menos danos :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás à vontade Dalila! Ri-te da desgraça alheia.

      Uma colher de pau não mata! E eu preciso de coisas eficazes nesta altura do campeonato.

      Eliminar
    2. Mas é mesmo por isso, ninguém quer mais desgraças do que aquelas que já te acontecem!

      Eliminar
    3. oh, és uma querida a zelar pelo meu bem estar <3

      Eliminar
    4. Não há mais nenhuma blogger que me faça rir como tu, tenho que te estimar :p

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.