quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ups

Estava com os phones, a ouvir uma das minhas playlists no Spotify, completamente alienada do mundo. 

Começou esta música aqui em baixo da Lady Gaga, que não é das minhas preferidas, mas que é de uma esquizofrenia tal, que é impossível uma pessoa não ficar envolvida. Ao minuto 1:41 vem a minha parte preferida, e devido ao tal envolvimento de que falei à pouco, dou por mim a acompanhar a Gaga, em alto e bom som, quando ela grita: 

"DO YOU WANNA SEE ME NAKED LOVEEEEEERRRRR?" 



Esqueci-me de referir no início do post, que estava no escritório, com o meu patrão e o estagiário a metros de distância de mim. 

Vou rezar para que não tenham ouvido e que não se tenham apercebido de que sou uma ordinária.

5 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.