terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ele #12

Lembram-se da última vez que pedi ao meu namorado para me contar uma história? Se não se lembram, leiam este post aqui antes de continuarem, que é para se situarem. 

A minha mãe sempre me ensinou que devemos dar sempre uma segunda oportunidade às pessoas, pelo que ontem voltei a pedir-lhe que me contasse uma história para adormecer. 

Como o meu namorado é a prova viva de que quem nasce torto jamais se endireita, a coisa correu assim: 

"Era uma vez um menino pequenino que vivia sozinho em casa porque os pais tinham morrido num acidente de carro..."

Não me lembro bem do resto, mas metia Aliens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.