sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sou uma Criancinha Pequenina

Estava com o meu patrão a ver uma série de documentos no computador e a ver para que empresas já os tínhamos enviado. Às tantas ele diz: 

"Esses também já têm porque levaram no pacote na reunião de hoje de manhã" 

Dei aquele risinho nervoso, mas ele não atingiu o trocadilho genial que fiz e ficou a olhar para mim com cara de caso.

A empresa em questão tinha estado no escritório nessa manhã, e levaram numa pen uma série de documentos que denominamos: pacote de informação

O tal pacote. 
Também não acharam graça pois não? 

Tudo bem, eu saio. 

3 comentários:

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.