quinta-feira, 8 de junho de 2017

Isto dos Blogs dá Mesmo Dinheiro

Seduzida pelos milhões de Euros que podia ganhar com o meu blog com 3 visualizações diárias, decidi aderir à publicidade no blog. Não me julguem nem me façam perguntas, que na minha cabeça isto fazia sentido. 

Claaaaaaaaaaaaaaro que o meu objectivo não era ser contactada por marcas, porque não há pachorra para essa merda, era apenas e só o de ganhar dinheiro sem mexer uma palha. O sonho de vida de qualquer Ser Humano, portanto.

Para dizer a verdade, já nem me lembrava que tinha publicidade no blog. Foi quando andava  à procura de um texto que vi a página repleta de cores e anúncios e fez-se luz: "deixa cá ver quanto é que isto já rendeu ehehehehehehehe" 

Fui toda contente à minha conta do AdSense, a bombar desde Outubro de 2016, e à partida substancialmente carregada de dinheiro, para constatar que já ganhei: 

27 Cêntimos!!!!!!!! 

Sinto-me imparável. Amanhã vou ao banco abrir uma conta poupança.

6 comentários:

  1. São menos 27 cêntimos para abater na compra do carro que irás comprar para oferecer à tua melhor comentadora = eu!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah muito bem visto! Na realidade, estou à espera do patrocínio para fazer a porcaria do sorteio..mas ele nunca mais chega :(

      Eliminar
  2. Ui!!! isso dá para....uma pastilha elástica...As marcas não sabem o que perdem em não fazer publicidade no teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com jeitinho, talvez dê para duas!!! Eu é que perco milhares de euros, não elas :( sniff sniff

      Eliminar
  3. Vou já aderir, também quero ficar rica :))

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.