sexta-feira, 7 de julho de 2017

Performance

Ontem não fui ver The XX ao Alive e isso partiu-me o coração. Hoje estou para aqui no trabalho a ouvir os três álbuns de rajada. Como não é a banda mais animada do mundo, e como eu estou com o período (uma informação que sei que vos vai enriquecer imenso) estou a ficar deprimida 'comó raio. Não me importo. Na realidade até me faz bem. Ajuda-me a processar e a resolver as coisas. Aos poucos.  

O blog também voltará. Aos poucos. A vontade e o espírito para a escrita não têm sido grandes.  Deixo-vos uma música bonita e uma letra ainda melhor, para vos tentar deprimir também. Não posso estar sozinha nisto não é verdade? 




If I scream at the top of my lungs
Will you hear what I don't say?
If I dance like I'm on a stage
Will you see I seem out of place?
If I put on a disguise
Will you think everything's alright?
If I leave before the end
Will you forget that I was there?

When you saw me leaving
Did you think I had a place to go?
Since you stopped believing
I've had to put on my own show

I'll put on a performance
I'll put on a show
It is a performance
I do it all so
You won't see me hurting
When my heart it breaks
I'll put on a performance
I'll put on a brave face

Even when I was hiding
You could always find me
Now you've stopped looking for me
But I'm still playing hide and seek
I want you to notice
But you just don't see
The show is wasted on you
So I perform for me

When you saw me leaving
Did you think I had a place to go?
Since you stopped believing
I've had to put on my own show

I'll put on a performance
I'll put on a show
It is a performance
I do it all so
You won't see me hurting
When my heart it breaks
I'll put on a performance
I'll put on a brave face

4 comentários:

  1. Espero que não tenha acontecido algo de muito grave... :/
    De qualquer forma, as melhoras...e volta, temos tido saudades! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada de grave.. só a vida a acontecer! Obrigada, será desta? eheh pelo menos hoje tens um novo post para ler sobre pessoas pontuais como tu :P

      Eliminar
  2. Com este sol todo, musicas deprimentes?

    Tens é que ouvir Arcade Fire e claro Tindersticks!

    Anima logo, qual XX, isso é musica de dança!

    Vá, vai lá ao iboprufeno (não recebo de nunhuma marca farmacêutica e como tal, tungas, principio activo) e tudo a correr pelo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. a música não ajudou ao estado depressivo, mas já mudei de playlist!! Obrigada *

      Eliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.