sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A Toalha dos Pés?

Estava a estender a roupa quando reparei que a minha vizinha (e também senhoria) tinha uma toalha dos pés estendida que tinha o logótipo do hotel Ibis. 

Rapidamente fiz um sorriso maroto para o tapete, porque TODA a gente sabe que só vai para o Ibis quem tem um/uma amante, ou quem quer fornicar sem gastar muito dinheiro.

Pelo menos é isso que eu faço. 

Estou a brincar, não é nada.

Bom..o sorriso maroto foi de repente substituído por uma cara de choque, ao realizar que a minha senhoria tinha ROUBADO a toalha dos pés do Hotel Ibis. 

Uma miniatura de gel de banho ainda vá, agora a toalha dos pés? 

12 comentários:

  1. Menina, eu já fui muitas vezes ao Ibis, umas vezes com a minha mulher (e sim, já era casado, ou pelo menos já moravamos juntos), outras vezes sozinho... Mas nunca fui com amantes... O que é que tu andas a fazer nos hoteis???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu??? naaaaaaada, sou pobre, raramente vou a hóteis, infelizmente :(

      Onde levas as amantes então? Não te poupas a gastos, estou a ver!!!!

      (acho que não é preciso, porque sabes, mas...estou a BRINCAAAAAAAAR)

      Eliminar
  2. Nos bons hotéis, vale "roubar" tudo!!! Eu já trouxe muitas toalhas de hotel (shame on me) xD

    ResponderEliminar
  3. Vais escrever que nunca reparaste na malta na praia com toalhas dos Hóteis???

    Eu é mais gel duche, shampô e sabonetes mas conheço quem tenha toalhas, roupões, cabides, louça...

    Acho que não são do Ibis mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, juro que nunca reparei nisso.. ou se calhar nunca me cruzei com ninguém que use!!

      Eu as miniaturas também trago, mas fico-me por aí... :P

      Eliminar
  4. Quem nunca? O meu robe favorito veio do
    Hotel Santo Mauro em Madrid 😁

    ResponderEliminar
  5. E atualizares o teu estaminé? Os teus seguidores têm saudades! :P

    ResponderEliminar
  6. ola morce
    quando voltas??

    ass admirador secreto

    ResponderEliminar
  7. melhor que isso é passares a porta de um ibis e dizer quartos disponiveis 69.
    Vá não é um incentivo à devassa e à badalhoquice?????

    Mas a senhora se calhar não se apercebeu que tinha trazido aquilo.... imagina, na loucura eram roupas espalhadas por todo o quarto, incluvisé na casa de banho... ela com pressa para sair pegou em tudo e nem reparou que levava a toalho dos pés ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.