quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Karma #6

Aposto que adoraram o meu Karma de ontem seus malvados. Nem dormiram como deve ser pois não? Numa ânsia de saber o que me aconteceu mais... Mas vá, para não vos manter nessa inquietação e nessa ansiedade, vou passar a relatar o que também me aconteceu ontem, que, mais uma vez, era completamente desnecessário. 

Tinha um vale da Goodlife de uma compra que fiz para a minha mãe, mas que ela não usufruiu. Não vamos falar sobre isso, que ainda é um assunto bastante sensível. Ora, o vale tinha um prazo de validade.

"Qual era?" - Perguntam vocês e muito bem.

"Era dia 09 de Setembro de 2017" - Respondo eu com um nó na garganta.

De vez em quando lá me lembrava que tinha um vale para descontar, mas adiava sempre a sua utilização porque não havia nada que eu quisesse mesmo ou que me fizesse falta. Ora, quando é que eu me lembrei de uma coisa altamente, que me fazia imensa falta e que podia comprar através desse site, não gastando assim dinheiro nenhum? 

Exactamente, no dia 12 de Setembro de 2017.

Por hoje é tudo. 

4 comentários:

  1. Pensa assim, eu de vez em quando mando sei lá quantos talões do Continente para abastecer na Galp fora, por terem passado a validade.

    Não é a mesma coisa, não mas é o que tenho.

    Também tenho por lá pelo carro 2 vales para o El Corte Inglés, vindos da Repsol, mas já confirmei, qualquercoisa de Dezembro de 2017.

    Mas já aconteceu querer abastecer ou ir às compritas e não ter nenhum desses talões...com validade.

    O drama, o horror, o...isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vê lá se aceitas o conselho da moça aqui de baixo, e se metes um lembrete para não deixares esses escapar :)

      Eliminar
  2. Ahahahhaha xD Opa tu és demais :P

    Eu quando tenho esse tipo de vales, meto um reminder no tlm para 3 dias antes do prazo, a dizer "utilizar vale". Aprende, que eu não vivo sempre :P

    ResponderEliminar

O teu comentário é muito importante para mim :) Clica em "Notificar-me" para receberes a minha resposta.

Ao comentares ficas automaticamente inscrito no sorteio de um fantástico automóvel.